Você pode proceder com a troca ou devolução dos produtos em até 7 (sete) dias após a entrega, por motivo de desistência, mau estado ou entrega de produto em desacordo com o pedido realizado.
Estamos disponíveis para contato por meio da nossa Central de Relacionamento de acordo com a preferência do cliente:
Telefone: +55 (11) 93754-9315
Para identificação do pedido, solicitamos que informe nos campos específicos o número do pedido e o código do produto a ser trocado, ambos descritos na Nota Fiscal.
A troca apenas será efetuada após o envio de comprovativo do mau estado ou quebra do produto. A Vai Vinho é isenta da obrigação de atender à solicitação de troca ou devolução sem a devida comunicação dentro do prazo e/ou ausência dos produtos que compõem a entrega.
Para restituir o produto:
A restituição do valor pago será pela mesma forma de pagamento: cartão de crédito ou depósito bancário;
Em compras pagas por cartão de crédito, a administradora de seu cartão será informada e o estorno ocorrerá de uma só vez, de acordo com o prazo de sua administradora;
Em compras pagas por boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de transferência bancária, na conta corrente do titular, comprador, sendo necessário que o CPF do titular da conta corrente seja idêntico ao que consta no pedido;
A restituição será efetuada após recebimento dos produtos em bom estado (no caso de desistência) ou análise das imagens (no caso de produto estragado) pela Vai Vinho;
As despesas de devolução do produto serão responsabilidade do Cliente;
No caso de devolução de produto danificado, por defeito ou estragado, o valor do frete de retorno será da responsabilidade da Vai Vinho. Para isso, basta entrar em contato com a nossa Central de nosso Relacionamento.
Desistência do produto que ainda está com a transportadora, entrar em contato com a Central de Relacionamento de acordo com a preferência do cliente:
Telefone: +55 (11) 93754-9315
E-mail: atendimento@vaivinho.com.br